Inscrições abertas para a Mentoria do Mil ao Milhão 4.0: https://r.oprimorico.com.br/facasuamatricula

– – – – – Clique aqui para entrar na lista VIP do meu curso de investimentos: https://goo.gl/KpLg7d

Abra conta na Rico: https://bit.ly/cadastraseprimorico

Esse é o quinto episódio da série “Rumo ao Milhão”, e voltando agora com o meu querido amigo Tiago Reis, nós decidimos que era o momento de olhar para um cantinho mais profundo da bolsa de valores: as BDRs.

Mas não é qualquer BDR, não. É uma BDR de uma empresa que tem sido muito falada últimamente: o FACEBOOK.

Eu sei que muito tem se falado sobre a empresa ultimamente, mas, lembre-se primo: as notícias, muitas vezes, não mudam os fundamentos da empresa, e você verá nesse vídeo que, na realidade, ela pode continuar sendo uma boa empresa pra investir. Tire suas próprias conclusões sobre isso.

Além disso, sempre bom lembrar: quanto mais o mercado cai, mais a gente compra. Precisamos ter em mente que o grande “segredo” é comprar barato e vender caro (quando vendermos).

Sempre se pergunte o por que de você ter comprado suas ações (e ativos) em primeiro momento. Assim, você enxerga os sinais e se distancia dos ruídos.

Também nesse vídeo, eu aproveitei que o mercado ficou um pouco abaixo para também comprar mais ações SNSL3. Mesmo racional do facebook: empresa continua boa, mas o preço caiu? ótimo, pode ser um ponto de compra. Isso faz sentido pra mim porque eu sempre invisto pensando a longo prazo, daqui 10, 20 anos. Meu investimento não é de curto prazo.

Dessa forma, posso até não ganhar dinheiro no curto prazo, mas com certeza irei ganhando cada vez mais dinheiro no longo prazo, o que me permite juntar mais dinheiro e realizar mais investimentos conforme o tempo passa. O tempo, no fim das contas, é um dos grandes fatores para um acumulo de patrimônio interessante.

Redes Sociais:
BLOG – http://oprimorico.com.br
YOUTUBE (inscrever-se) – http://bit.ly/1S6WMoM
FACEBOOK (curtir página) – https://www.facebook.com/oprimorico
TWITTER: https://twitter.com/thiagonigro
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/thiago.nigro/
PODCAST: https://soundcloud.com/thiagonigro

Author

Write A Comment