Você ouviu falar sobre a Payeer? Ela é uma das melhores carteiras para criptomoedas atualmente porque além de guardar as moedas virtuais ela permite que os seus usuários possam receber diversos tipos de moedas e vários países. 

Se você nunca ouviu falar sobre ela, mas tem interesse em uma carteira segura continue aqui.

O que são carteiras para criptomoedas

Uma carteira ou em inglês “walltet” é o nome dado sistema ou software de chaves criptografadas que possibilitam que o usuário possa receber e realizar transações com criptomoedas. 

Para entender melhor o que é uma carteira para criptomoedas, pense como  uma carteira comum que você usa todos os dias para guarda o seu dinheiro e documentos, pois ela possui o mesmo conceito.

Existem diversos tipos de carteiras. Algumas são mais práticas e permitem que os seus usuários possam usar um aplicativo ou computador para acessá-la. Cada tipo de criptomoeda possui a sua carteira.

Mas também existem há opção das carteiras multi-moedas, que permitem usar várias moedas virtuais uma delas é a Payeer.

Como funciona o Payeer

A Payeer é considerada uma das melhores carteiras para criptomoedas, sendo um dos sistemas de processadores de pagamento mais utilizados em diversos sites de ganhos online como PTCs, encurtadores e também em sites para investir.

Ela é uma das melhores para fazer investimento, pois possibilidade mover quantias altas sem nenhuma restrição e ainda permite várias possibilidades para comprar criptomoedas.

Payeer: Uma das melhores carteiras para criptomoedas 1Payeer: Uma das melhores carteiras para criptomoedas 2
O MANUAL DO BITCOIN: Tudo o que você precisa saber para não perder tempo nem dinheiroPayeer: Uma das melhores carteiras para criptomoedas 2

Principais características da Payeeer

  • Troca própria para outros processadores,
  • Cartão Pré-Pago e você também pode retirar o seu dinheiro ou depositar com Visa ou Mastercard,
  • Envia dinheiro entre contas gratuitamente,
  • Aceita usuários de mais 200 países,
  • Registo grátis. 
  • Idiomas disponíveis em Inglês, Espanhol e Francês. 
  • Suporte 24 horas.

A Payeer pode ser acessada pelo o seu Smartphone nas versões Android e IOS.  Além disso, ela oferece uma vantagem é que o pagamento de comissão para os usuários que se tornam afiliados.

Como obter o cartão Payeer

A carteira para criptomoedas Payeer oferece dois tipos de cartões para os seus usuários: o cartão virtual e o de plástico. Para pedir ou criar o cartão de virtual o usuário terá um custo de U$ 0,50 e para solicitar o cartão físico de plástico o usuário terá dois custos diferentes. 

O primeiro é o AirMail que custa 9,95 $ com o tempo para entrega de 10 a 25 dias. No entanto, se o usuário tiver pressa pode pagar o serviço expresso que custa 44,95$ com o tempo para entrega de 3 a 5 dias.

Para pedir o cartão é necessário preencher todos os campos pessoais e enviar  e verificar via SMS no seu celular.

Conclusão

A Payeer é uma das carteiras para criptomoedas do mercado e ela á uma das melhores para fazer investimentos porque você pode comprar diversos tipos de moedas, além de poder receber dinheiro de diversos sites de ganhos online.

Para fazer o seu cadastro basta acessar o site https://payeer.com/ e criar a sua conta.

Author

Write A Comment