Inscrições abertas para a Mentoria do Mil ao Milhão 4.0: https://r.oprimorico.com.br/facasuamatricula

– – – – – Canal do Samuel (Segredos da Audiência): https://www.youtube.com/user/SegredosdaAudiencia/

Instagram do Samuel: https://www.instagram.com/segredosdaaudiencia

ENTRE PARA A LISTA VIP DO MEU CURSO: http://bit.ly/lista-vip-yout1

CRIE A SUA CONTA NO KINVO: http://bit.ly/primo-kinvo

O vídeo de hoje é um video diferente.

Isso não só por causa do tema diferente de investimentos e bolsa de valores ( 4 passos pra você desenvolver seu networking), mas também pela gravação: eu gravei num evento!

Mas, pode acreditar: o vídeo ficou animal!

Os 4 passos do networking

1) Agregue valor antes de esperar algo em retorno

Muitas pessoas tem o interesse em criar o networking com alguém importante (ou que seja um bom profissional), mas faz isso por puro interesse, sem mostrar algo que a outra pessoa veja valor.

Networking não é uma via de mão única. Se você quer criar um network bom, você precisa, antes disso, ter algo de valor a oferecer

2) Autoridade

A autoridade é importante porque ela muda o jogo. Sem a autoridade e o poder de influência, você não consegue fazer grandes movimentos.

Olhe o meu caso. Pelo meu poder de influência, consegui fazer com que o Abilio Diniz topasse participar dos meus desafios. Essa autoridade me deu uma forma de não só chamar a atenção, mas também de ser referência.

3) Relacionamento

Não é só pensar na reciprocidade, precisamos saber da reciprocidade certa.

Muitas vezes, não é só o dinheiro que dita as regras do jogo. Muitas pessoas, principalmente as mais ricas, já não se interessam tanto por ele. Você saber o que exatamente elas querem, se é influência, se é impacto, se é bater metas diferentes, ou qualquer outra coisa, é muito importante.

4) Storytelling

Mais do que saber contar uma história, saber contar uma história vendedora faz a diferença.

Você tem que começar pelo “por quê?”. As pessoas sempre começam pelo “o quê?”, depois o “como?” e só no final o “por quê?”

Isso está errado.

Começar pelo “por quê?” faz a total diferença pra conseguir vender a sua história e a sua mensagem. Quando as pessoas compram o seu propósito, vocês juntos conseguem fazer coisas grandiosas.

Author

Write A Comment