Menu fechado

Compre criptomoedas fácil na NovaDax

Compre criptomoedas fácil na NovaDax

As criptomoedas vieram para ficar e para alguns especialistas elas são a moeda do futuro.  A prova disso é que existem mais de 4 mil tipos criptomoedas.

Desde o seu surgimento esses ativos digitais não param de crescer no mercado e elas já são consideradas ótimos investimentos. Por isso, é recomendado que você compre criptomoedas com Bitcoin e entre outras para investir e lucrar no futuro. 

Para adquirir é preciso ir a alguma plataforma de comercialização de moedas digitais como na NovaDax.  No entanto, mesmo elas tendo um processo simples algumas pessoas tem dificuldade para adquiri-las. Porém a NovaDax permite que você compre criptomoedas fácil e sem nenhuma complicação. 

O que é a NovaDax

Ela é uma Exchange de criptomoedas que tem como objetivo promover uma forma fácil e rápida de comprar moedas virtuais como Ethereum e Bitcoin. 

Ela foi lançando no Brasil em setembro de 2018 e partirá para Europa, EUA, Japão e Sudeste Asiático. 

Como a NovaDax funciona

Essa plataforma lançada inicialmente no Brasil quer ser uma das mais conceituadas, por isso ela oferece uma plataforma mais completa. 

Quando o investidor em moedas virtuais quer viver apenas com esse tipo de investimento ele procura por uma Exchange/bolsa de qualidade e que garanta as melhores negociações do mercado. 

Neste caso a NovaDax supri o que falta em muitas plataformas exchanges, que é segurança e confiabilidade.  Para isso ela conta as principais criptomoedas do mercado. Observe abaixo quais são:

  • Bitcoin (BTC)
  • Ethereum (ETH)
  • Tether (USDT)
  • EOS
  • Litecoin (LTC)
  • Stellar (XLM)
  • Ripple (XRP)
  • Tron (TRX)
  • BitTorrent (BTT)
  • IOTA
  • Cardano (ADA)

Essas as moedas virtuais que a plataforma trabalha até o momento, elas são as melhores e tem grande potencial de valorização. 

Como comprar criptomoedas fácil na NovaDax

Como o objetivo da NovaDax é permitir que você compre criptomoedas fácil ela disponibiliza um passo a passo para ajudar os investidores iniciantes. Observe abaixo.

1. Faça o cadastro

Primeiramente você deve fazer o cadastro na NovaDax, coloque os dados pessoais. Essa plataforma permite que você investidor iniciante comece com limites mais baixos.

2. Defina qual moeda você vai comprar 

O Bitcoin é a criptomoeda mais famosa, mas além dela existem outras opções para você investir. É possível comprar moedas que já estão começando a ficar em destaque entre os investidores como a Ethereum, Stellar e Ripple.

3. Quanto você vai investir 

É importante que você definir quanto pode investir para que compre criptomoedas sem ter problemas financeiros no futuro. Como você está comprando pela a primeira vez é comum se sentir inseguro. 

Por isso, é recomendado que esteja em uma transação bem planejada.

4. Observe a tendência do mercado

Mesmo se tratando ativos digitais, as criptomoedas também passam por movimentações que podem alterar o seu valor. Por este motivo, é importante que você fique atento nas tendências do mercado. 

Se alguma moeda sofrer uma grande desvalorização talvez ela não seja a melhor opção para investir.

Conclusão

As moedas virtuais possuem alta valorização e são ótimas para fazer investimento. Por isso, é importante que você compre criptomoedas e venda quando elas estiverem com uma valorização maior.

Post relacionado