Faça sua pré-matrícula para a Mentoria Do Mil ao Milhão 4.0: https://bit.ly/ytbc_MM3

Finclass – Aprenda finanças com os melhores do mundo: http://bit.ly/ytbcthiago_finclass

Abra sua conta gratuitamente na BISCOINT: https://bit.ly/biscoint-ytb-rabtn

VALE A PENA COMPRAR CRIPTOMOEDAS EM 2022? | Bitcoin, Ethereum, DeFi, NFT e muito mais!

Criptomoedas, Bitcoin, Ethereum, Altcoins, NFTs, DeFi, Smart Contracts, Blockchain, Exchange, Wallets, Halving, Hash, Mineração, Lastro, Peer-to-peer, Proof of Work, Satoshi… você ouviu falar de tudo isso em 2021 (mesmo que talvez não tenha entendido nada).

Chegou a hora de entender de uma vez por todas e, o mais importante: saber o que esperar do mercado de criptomoedas em 2022.

Como foi o ano de 2021:

  • Tivemos uma crise que ainda surpreende a cada momento e uma inflação quase descontrolada por causa da impressão de dinheiro pelo mundo. Certamente, tudo isso impactou o mercado de cripto, pois o mundo fugiu do risco e da volatilidade nesse período turbulento.
  • Os EUA enfrentaram muito bem a crise neste ano, com um movimento positivo bem consistente. O S&P 500 chegou aos +25% em 2021. Já no mercado de cripto, apesar do cenário predominantemente lateral para o BTC, que oscilou praticamente o ano todo entre US$ 30 mil e US$ 65 mil, está com uma alta de aproximadamente 70%, sendo que chegamos a um desempenho de +135% em relação à máxima do ano.

Sobre o Bitcoin como reserva de valor nas crises:

  • A categoria do BTC é praticamente exclusiva dentro do mercado de cripto, pois, além de ser o ativo pioneiro, mais descentralizado, com a maior força computacional e um aumento constante na sua escassez, é o único que está realmente focado na reserva de valor.

Dados do Bitcoin em 2021:
Certamente este foi um ano desafiador para o BTC. Além da influência negativa do mercado tradicional causada pela crise, motivo pelo qual o mundo diminuiu o risco das suas carteiras, começando pelos ativos mais voláteis, também tivemos o banimento dos mineradores na China.

No geral, o mercado cripto voou em 2021. O Bitcoin foi o melhor investimento do ano (comparado aos investimentos tradicionais da bolsa de valores). NFTs e DeFi explodiram.
Mas, será que essa euforia vai continuar pra 2022?

Por isso, no vídeo de hoje, eu também comento tudo sobre:

  • As criptomoedas que eu mais acredito (e invisto)
  • Minha opinião sobre o futuro das criptos, DeFi, NFTs , DAOs e da tecnologia Blockchain de forma geral
  • E como você pode se expor às criptomoedas de forma inteligente.

THIAGONIGRO #OPRIMORICO #CRIPTOMOEDAS

Author

Write A Comment