Com o grande crescimento das opções binárias nos últimos tempos, milhares de pessoas tem buscado por qual a diferença entre Ações e Opções Binárias, pensando nisso, decidimos desmistificar nesse artigo a diferença entre os dois mercados.

Também considerando a grande busca por curso de opções binárias avançado, detalharemos mais sobre esse mercado abaixo, te convido a ler este artigo até o final para entender melhor sobre esse mercado.

As Opções Binárias apresentam os comerciantes com uma maneira única de negociar uma ampla gama de ativos financeiros, e para o comerciante médio isso é uma coisa muito boa. 

No entanto, muitas pessoas se perguntam se a negociação das opções binárias são tão rentáveis como as negociações na bolsa de valores tradicional. 

A verdade é que a resposta será um pouco diferente para todos. No entanto, a maioria das pessoas vai descobrir que existem menos barreiras para entrar nas opções binárias, e isso levará, sem dúvida, a mais e mais pessoas negociando Opções Binárias no futuro.

Diferença entre Ações e Opções Binárias

A primeira coisa que você precisa considerar é quanto dinheiro você vai colocar nas suas negociações. Se você quer negociar ativamente ações, você precisa ter certeza de que você tem o suficiente de margem para que você possa vender ações curtas. 

Com opções binárias você não precisa de tanto dinheiro para começar a negociar

Cerca de R$500 lhe permite financiar uma conta com sucesso na grande maioria das corretoras. 

Com ordens médias de no mínimo R$10, mesmo os Traders iniciantes podem negociar ambos os lados de um ativo com o dobro da disponibilidade de opções de call e put (cima ou baixo).

Outra grande diferença que ocorre é a sua gama de ativos que você tem disponível. 

Muitas pessoas gostam de negociar ativos diferentes, por exemplo, ações e ouro, mas para fazer isso eles têm que trabalhar em diferentes níveis ao mesmo tempo. 

Mesmo que apenas queira comercializar ações Brasileiras e da Europa, teria de ter dois locais de corretagem diferentes funcionando ao mesmo tempo.

Isto pode ser uma grande luta e pode ser muito confuso. Ele pode até aumentar suas chances de erro, e isso significa dinheiro perdido. 

Se você negociar nas opções binárias, no entanto, toda a sua negociação pode ser feita no mesmo site.

Você pode negociar ações e índices de todo o mundo, muitos pares de moedas diferentes e pares cruzados e as principais commodities.

Qual Mercado é Mais Lucrativo?

Se você negociar ações, você tem que esperar horas ou dias por um lucro de 10 por cento.

Isso pode consumir muito tempo você pode fazer outras coisas e pode ser muito frustrante.

Mas as corretoras binárias dão-lhe a escolha de ajustar o seu período de tempo, e isso acrescenta um nível de certeza que as ações não podem oferecer.

Uma opção de sucesso com uma expiração de 60 segundos pode retornar cerca de 70 a 99 por cento.

Juntar várias transações de curto prazo bem-sucedidas como estas, e você pode fazer o máximo que você ganharia em uma semana de negociação de ações tradicionais em menos de uma hora.

Isso dá as opções binárias muito mais potencial para lucros do que você pode encontrar com as ações mais quentes.

A desvantagem das opções binárias é a quantidade de risco que elas carregam.

Então, se arriscarem 100 reais e estiveres errado, perderá essa quantia. Por esta razão, é necessária uma estratégia a longo prazo para manter os lucros e a consistência.

Você estará errando de vez em quando, você só tem que criar um quadro que lhe permita ganhar mais do que você perde.

Author

Write A Comment