Inscrições abertas para a Mentoria do Mil ao Milhão 4.0: https://r.oprimorico.com.br/facasuamatricula

– – – – – Canal do Paulo (Febracis): https://www.youtube.com/user/pauloipv

Clique aqui para se inscrever na lista VIP do meu curso: http://bit.ly/lista-vip-yout

Acesse o link para comprar o meu livro: https://amzn.to/2RvykG7

No vídeo de hoje, eu tive uma participação de um craque do coaching: Paulo Vieira. Paulo Vieira é um dos meus grandes mentores hoje, e não por acaso: o seu trabalho em toda a sua vida e na Febracis hoje me ajudaram (e muito!) a entender melhor sobre como as nossas crenças e mindset impactam a nossa vida para ganhar dinheiro, economizar dinheiro, e até mesmo atingir a riqueza.

E o papo desse vídeo foi cabeça. A realidade é que muitas pessoas ganham menos do que gostariam, e até mesmo ganham dinheiro mas não são ricas, por uma série de motivos. Todas elas circulam a falta de conhecimento, mas o Paulo resumiu isso em alguns pontos muito importantes:

1. As pessoas tentam trilhar o caminho sozinhas. Não leem livros, não procuram mentores. Querem fazer tudo isso por conta própria. No final, se perdem.

2. Procuram os exemplos onde há promessas de dinheiro rápido e fácil. No fim, são caminhos que servem apenas pra te deixar perdido.

3. Buscamos exemplos de enriquecimento em pessoas que não enriqueceram de verdade. Por isso, é importante procurar também o background: conhecimento técnico comprovado ou sucesso comprovado para entender se o que ele fala, se o caminho que ele diz ser o correto, realmente deu certo.

4. As crenças importam. Mas mais do que isso, para você conseguir mudar crenças que estão enraizadas em você, você tem que desequilibrar. Você precisa de sacrifício. Pras suas crenças serem reescritas você tem que ser intenso nisso. Não dá para você fazer isso sendo uma pessoa mediana.

4 passos iniciais para começar a ficar rico:

1 – Tenha humildade para reconhecer seus limites
2 – Assuma a responsabilidade pela sua condição
3 – Tenha uma visão extraordinária de futuro (para investir, juntar dinheiro, pra TUDO)
4 – Busque as ferramentas necessárias

Redes Sociais:
BLOG – http://oprimorico.com.br
YOUTUBE (inscrever-se) – http://bit.ly/1S6WMoM
FACEBOOK (curtir página) – https://www.facebook.com/oprimorico
TWITTER: https://twitter.com/thiagonigro
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/thiago.nigro/
PODCAST: https://soundcloud.com/thiagonigro

Author

Write A Comment