HORA DE INVESTIR NA BOLSA DE VALORES? | AS AÇÕES VÃO SUBIR?

Estão abertas as inscrições para a 20ª turma da Mentoria do Mil ao Milhão: https://r.oprimorico.com.br/9703942376

INVISTA NO FUNDO QUE RENDEU 131,7% DO CDI: https://r.oprimorico.com.br/17129714e6

GANHEI R$ 408.530,22 EM 1 MÊS DE BOLSA! E agora?

Então vamos lá… porque eu decidi fazer um vídeo como esse:

Primeiro porque todo mês eu mostro tanto os meus erros quanto os meus acertos como investidor aqui no canal no Rumo ao Bilhão. Só que recentemente a bolsa deu uma disparada então eu quero compartilhar alguns acertos da minha carteira com vocês

Segundo porque não adianta a gente olhar só pro resultado da carteira se a gente não entende como e porque ele aconteceu. Se você entende o “PORQUE” que isso aconteceu, você aprende como agir nas próximas vezes que a bolsa se comportar da mesma forma

E terceiro porque as vezes as pessoas acham que quem tá na Internet investindo e mostrando publicamente como eu faço, é aquele investidor que “NUNCA ERRA”. Só que isso é mentira.

Eu realmente tive um ganho de 400 mil em pouco tempo, mas em muitos meses eu também vi meu patrimônio se valorizar mais do que 400 mil, e se desvalorizar muito. É isso que acontece quando a gente investe em renda variável. O nosso dinheiro oscila mesmo.

E é graças a isso que a gente pode encontrar tantas oportunidades pra comprar ativos que pagam bons dividendos e que a gente acha que tem um grande valor por preços muito mais baixos (é a famosa oportunidade do mercado).

Então antes de mais nada, vamos recapitular o que aconteceu com a minha carteira nos últimos meses e depois disso eu quero te mostrar:

– As lições que eu aprendi com isso
– As lições que eu continuo aprendendo – mesmo já tendo passado por vários casos como esse
– O que você também pode aprender para – quem sabe – ganhar mais dinheiro daqui pra frente
– Se a bolsa está cara (ou barata)
– E se está na hora, ou não, de investir na bolsa

HORA DE INVESTIR NA BOLSA DE VALORES? | AS AÇÕES VÃO SUBIR?

#THIAGONIGRO #OPRIMORICO #PRIMORICO

Deixe um comentário