Descubra os principais erros do WordPress como corrigi-los nesse vídeo! Tela branca da morte? Blog travado no modo de manutenção? Aprenda como consertar!

💜 Contrate sua hospedagem com a HOSTINGER e tenha um painel super intuitivo e suporte 24 horas em português: https://www.hostg.xyz/SHBan

🎥 Como usar FTP com WordPress: https://youtu.be/B2-zt4OoVQY

00:00 Introdução
00:39 Você VAI cometer erros no seu blog
01:18 Porque o WordPress fica com tela branca?
02:00 A HOSPEDAGEM certa ajuda a resolver erros do WordPress
04:13 Como corrigir tela branca do WordPress
07:21 Como resolver site preso no modo manutenção WordPress
08:55 O que fazer se a hospedagem não tiver gerenciador de arquivos
09:37 Porque você precisa de um plugin de segurança

Existem dois erros que acontecem muito no WordPress, mas que são muito fáceis de corrigir: tela branca, e blog preso no modo de manutenção.

O erro do WordPress da tela branca normalmente acontece por causa de uma incompatibilidade entre plugins. Ou seja, você instalou ou atualizou algum plugin, e ele fez com que o site desse erro.

Para corrigir a tela branca do WordPress, você vai precisar acessar os arquivos da plataforma. Para fazer isso, basta acessar o gerenciador de arquivos dentro da sua hospedagem. Lá, procure pela pasta de plugins (normalmente, fica dentro da pasta wp-content) e renomeie a pasta para qualquer outro nome. Seu painel deve voltar a ficar acessível. Renomeie novamente a pasta para “plugins”, e vá ativando plugin por plugin até encontrar aquele que causa o erro (depois de ativá-lo, o painel ficará inacessível novamente). Quando encontrar o plugin problemático, lá dentro do gerenciador de arquivo, delete a pasta do plugin. Pronto, problema resolvido! Não esqueça de ativar de novo todos os seus outros plugins.

No caso do blog WordPress preso no modo manutenção, foi algum erro do WordPress que fez com que ele não saísse desse modo. Mas resolver também é muito fácil. Acesse o garenciador de arquivos dentro da sua hospedagem, e procure pelo arquivo .maintenance. Esse é um arquivo temporário que indica para a plataforma que o blog está em modo de manutenção, mas por algum erro ele não foi detetado quando deveria. Basta deletar esse arquivo, e seu blog deve funcionar normalmente.

Viu como é fácil resolver os erros no WordPress?

——

ASSISTA TAMBÉM:

– Como criar um blog passo a passo completo: https://youtu.be/8eJOm99bCFM
– 7 dicas para blogueiros iniciantes: https://youtu.be/DEEqXaumsBU
– Estrutura de um post que vende todos os dias: https://youtu.be/BujTLLTnfbA

——

Quem é Alyssa Prado, criadora do Blogueira Inteligente?

Criei meu primeiro blog em 2003, lá quando blog ainda era “diário virtual”. O gosto pela coisa foi tanto, que eu aprendi webdesign e me formei em Ciências da Computação na faculdade. Em 2016, criei meu primeiro blog profissional e, com mais de 2.5 milhões de pageviews até hoje, consegui viver do meu blog. Aqui no Blogueira Inteligente eu quero te ensinar como fazer o mesmo. Esse é o canal para você se você quer aprender como criar um blog, como criar posts que vão atrair milhares de visitas, e como ganhar dinheiro com blog.

——

🌟 SIGA NO INSTAGRAM: https://instagram.com/blogueira.inteligente
🌟 JUNTE-SE AO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM: https://t.me/+kaLpNCxWcgI1ZDU0

Author

Write A Comment