Inscrições abertas para a Mentoria do Mil ao Milhão 4.0: https://r.oprimorico.com.br/facasuamatricula

– – – – – Canal do Caio: https://www.youtube.com/user/caiocarneiromv

Clique aqui para entrar na lista VIP do meu curso de investimentos: http://bit.ly/lista-vip-yout1

Acesse o link para comprar o meu livro: https://amzn.to/2RvykG7

Uma história de sucesso não pode te frustrar, de jeito nenhum. Uma história de sucesso tem que te inspirar.

Nunca iremos nos tornar aquilo que nós abominamos… Por isso, é importante nós lermos e ouvirmos histórias de sucesso e buscarmos o nosso próprio sucesso.

E é aquela coisa: não temos que ter medo ou insegurança de corrermos atrás dos nossos objetivos. Temos que colocar a mão no esterco pra colher morangos.

A história do Caio tem muito disso: desde os 12 anos vendendo coisas na escola, teve que passar um bom tempo trabalhando na empresa do seu próprio avô, mas com um detalhe: durante os 2 primeiros anos, ele trabalhou no chão de fábrica.

Se deu bem, mas um evento mudou a sua vida: após ver seu avô sofrer com problemas de saúde, ele percebeu que não era lá que ele tinha desenvolvido a sua paixão. Ele precisava encontrar isso em outro lugar.

Foi no marketing de relacionamento que ele encontrou essa paixão. E por meio dele que ele conseguiu grande parte das suas conquistas e suas metas.

Mas, não foi fácil. Para isso, ele teve que primeiro pagar o preço do sucesso para depois colher a recompensa. Muitas pessoas tentam inverter essa relação e receber primeiro a recompensa, e só depois pagar o preço. Por isso, não conseguem mudar.

E isso é verdade não só para o empreendedorismo, ou para coisas só puramente motivacionais. Para tudo o que fazemos, até mesmo na aplicação de investimentos, independente se é em bolsa de valores ou em renda fixa, você precisa pagar o preço antes.

Mas com o Caio foi diferente. Já com o mindset preparado e pronto para focar nos resultados, ele conseguiu. Deu trabalho, exigiu planejamento e economia, mas conseguiu.

Redes Sociais:
BLOG – http://oprimorico.com.br
YOUTUBE (inscrever-se) – http://bit.ly/1S6WMoM
FACEBOOK (curtir página) – https://www.facebook.com/oprimorico
TWITTER: https://twitter.com/thiagonigro
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/thiago.nigro/
PODCAST: https://goo.gl/xzuMwt

Author

Write A Comment