Você está procurando um lance lateral para ganhar um pouco mais de dinheiro?

O que você faria com um pouco de dinheiro extra a cada semana? Pagar contas? Comprar mercadorias? Talvez guardá-lo para férias ou um depósito para uma casa?

Felizmente, nunca foi tão fácil Ganhar Dinheiro extra no conforto da sua casa!

No meu canal eu ensino várias formas de Ganhar Dinheiro todas as semanas dá uma passadinha lá: Dani Saints – Negócios e Investimentos

Considere estas idéias:

  1. Torne-se um assistente virtual. Se você pode copiar e colar dados, então você pode facilmente se tornar um assistente virtual. Embora algumas das tarefas envolvidas possam ser mais complicadas do que copiar e colar, a maioria das tarefas não exige muita habilidade ou experiência, mas pode render uma boa quantia se você encontrar o cliente certo.
    • Existem sites dedicados online, como o Upwork, onde você pode concorrer a empregos de assistente virtual. Você também pode encontrar trabalho nas redes sociais se ficar de olhos abertos.
  1. Venda no eBay, Craigslist ou Facebook Marketplace. Todos nós temos coisas ao redor de nossas casas que não queremos ou precisamos mais. Em vez de deixá-los acumular poeira, você pode listá-los para venda online.
    • Você pode até comprar de outros vendedores mais barato antes de listar novamente os itens com um pequeno lucro.
  1. Negocie criptomoedas. Embora a criptomoeda ainda seja relativamente nova, ainda há muitas pessoas que ganham dinheiro online negociando Bitcoins ou moedas digitais. Como com qualquer outra coisa que você queira vender, a maneira de lucrar é vender por um preço mais alto do que você comprou.
  1. Venda serviços no Fiverr. Se você tiver alguma habilidade, como escrita, design ou muitos outros, você pode oferecer seus serviços no Fiverr ou em um dos muitos mercados online.
    • O trabalho pode ser lento quando você começa a vender nesses sites, mas assim que começar a fazer vendas e sua reputação crescer, você pode começar a ganhar mais dinheiro.
  1. Comece um blog. Você tem uma paixão ou assunto específico sobre o qual sabe muito? Se você fizer isso, considere escrever um blog. Quer sua paixão seja por cachorros ou moda, se você puder escrever sobre o assunto, seu público crescerá.
    • Em breve, você poderá ganhar dinheiro com comissões de produtos recomendados ou com a aceitação de publicidade, como o Google Ads, em seu site.
  1. Social media management. Hoje em dia, a maioria das pessoas e empresas tem presença nas redes sociais. Se uma empresa deseja atingir seu público-alvo, é importante continuar postando conteúdo em suas contas de mídia social. É aqui que você pode entrar e oferecer seus serviços de gerenciamento de mídia social.
    • Se você tem alguma experiência em aumentar o número de seguidores de mídia social, pode cobrar dessas empresas que aumentem seus canais para elas.
  1. Marketing de Afiliado. O marketing de afiliados envolve a criação de conteúdo para promover várias ofertas de produtos e serviços. Você recebe uma comissão de qualquer produto comprado de seu link de afiliado. Você pode promover esses produtos em seu blog ou contas de mídia social.
    • Existem milhares de nichos para escolher, com muito dinheiro para ser ganho com a venda de produtos sob demanda.
    • Você pode encontrar produtos para promover em mercados como Clickbank, Amazon ou JVZoo. Você também pode encontrar muitos sites que oferecem programas de afiliados para seus produtos.
  1. Crie cursos online. Essa também pode ser uma ótima maneira de ganhar dinheiro em casa, ensinando outras pessoas a fazer qualquer coisa que você conheça. Existem muitas maneiras de fazer isso.
    • Você pode criar um produto digital para vender, como um e-book.
    • Você pode criar um canal no YouTube onde ensina suas habilidades a outras pessoas. Com o YouTube, você pode não ganhar muito dinheiro para começar, mas se persistir, criando novos vídeos regularmente, poderá aumentar o número de seguidores e criar um fluxo de renda passivo que pode durar anos.
    • Crie cursos para carregar em mercados de cursos como Udemy, Teachable, Kajabi ou muitos mais. Você ganha dinheiro vendendo o acesso aos seus cursos.

Basicamente, se você sabe como fazer qualquer coisa online ou sabe mais sobre um tópico do que qualquer outra pessoa, acima da média, pode monetizar essa habilidade ou conhecimento online.

Então, de que lado você gosta? Ganhar Dinheiro em casa certamente é possível e, para algumas das ideias, você precisa de muito pouca habilidade ou conhecimento, tornando-as adequadas para praticamente qualquer pessoa.

Author

Write A Comment