Investimentos ações, ações que mais pagam dividendos, ações que pagam dividendos, ações que pagam dividendos mensalmente, bbas3, Bolsa de Valores, como ganhar dividendos, dividendos, elet3, Investimentos, itsa4, melhores pagadoras de dividendos, o primo rico, oprimorico, primo rico, primocast, que pagam mais dividendos, TAEE11, taesa, thiago nigro Daniel Santos 0 Comentários
DIVIDENDOS | AS MELHORES AÇÕES para VIVER DE RENDA PASSIVA
Black Friday Finclass | O grande dia pra investir no seu futuro: https://finc.ly/4663dfa5af
Lancei um fundo de investimentos, conheça o fundo ARCA: https://r.oprimorico.com.br/6f5c1c6383
– – Quer ter uma aula gratuita com LUIZ BARSI? Conheça o Método Barsi: https://r.clique.ly/2caf7d1040
PRIMOCAST COM LUIZ BARSI: https://youtu.be/R0SbMcyU2iE
DIVIDENDOS | AS MELHORES AÇÕES para VIVER DE RENDA PASSIVA
00:00 DIVIDENDOS | AS MELHORES AÇÕES para VIVER DE RENDA PASSIVA
00:50 As maiores pagadoras de dividendos
03:44 Quanto eu vou ter reinvestindo os dividendos
06:43 Como analisar uma empresa pagadora de dividendos
14:38 Como escolher uma ação na prática
Quem não gosta de ver aqueles dividendos pingando todo mês na carteira? Todo investidor sabe que essa é uma das melhores sensações do mundo!
Mas o que todo mundo quer saber é: como transformar esses pingadinhos de dividendos em uma grande cachoeira de dividendos?
Por isso eu separei 4 passos pra você escolher uma boa ação pagadora de dividendos:
1ª COISA: LUCRO LÍQUIDO RECORRENTE: Se você quer investir em dividendos, você quer receber esses dividendos recorrentemente. Um lucro líquido recorrente via permitir que isso aconteça.
2ª COISA: PAYOUT: O Payout é a parte do lucro da empresa que é distribuído aos acionistas. Cuidado com empresas com alto DY mas com Payout acima de 100% por longos períodos, isso pode se tornar grandes problemas de endividamento pra empresa.
3ª COISA: L/P: O que diferencia uma boa empresa de um bom investimento é o preço. O segredo pra estipular um bom preço olhado pros dividendos é dividindo o dividendo por ação pelo DY que você quer receber. O preço que você encontrar é o preço-teto que você pode pagar em uma empresa.
4ª COISA: DÍVIDA LÍQUIDA / EBITDA: Ela é basicamente o tempo que uma empresa levaria pra pagar a sua dívida líquida com base no seu Ebitda. Quanto menor, melhor a capacidade da empresa de arcar com suas dívidas, ou seja, quanto menor, melhor.
– Como que funcionam os dividendos?
– Vale a pena investir em pagadoras de dividendos?
– Quanto eu vou ter se investir os dividendos?
– E como escolher NA PRÁTICA ações pagadoras de dividendos?
Bom, tudo isso você descobre no vídeo de hoje 😉
#THIAGONIGRO #PRIMORICO #OPRIMORICO



Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.